Azevedo Imobiliária lança condomínio fechado no Jardim Falchi

Por Portal Opinião Pública 05/09/2019 - 09:16 hs
Foto: Jornal Opinião Pública
Azevedo Imobiliária lança condomínio fechado no Jardim Falchi
Opção pela construção de casas é para otimizar o espaço interno e levar mais conforto

 

Empreendimento apresenta novo projeto, que preza pelo conforto e privacidade para os moradores 

A Azevedo Imobiliária está lançando uma novidade para quem busca sobrado e segurança na cidade de Mauá. Trata-se do Residencial Castro, condomínio que será formado por 17 sobrados de 84 m² em uma área de 1.220 m², no Jardim Falchi. A concepção do projeto é proporcionar aos compradores um espaço maior com preço competitivo em relação a venda de imóveis na cidade.

O principal diferencial do Residencial Castro, segundo Matheus Azevedo, responsável pela obra, é o fato de cada casa oferecer mais conforto e privacidade aos compradores em relação a grande parte dos apartamentos que são vendidos atualmente nesta faixa de preço, além da segurança de um condomínio fechado. E para atender esse objetivo, o imóvel foi projetado para que toda a área fosse utilizada da melhor forma possível.

“Tentamos sempre fazer algo diferente. Aqui, poderíamos fazer torres, mas optamos por fazer imóveis onde nós moraríamos. Se fossemos fazer torres aqui, os apartamentos seriam pequenos, não bateria tanto sol e teríamos dificuldades pela questão de vagas de garagem. Então, preferimos fazer as casas por terem um maior conforto e por terem a segurança que os apartamentos podem dar, por estarem em um condomínio fechado”, explicou Azevedo.

Em relação a divisão do espaço, cada casa dispõe de três pisos independentes. Logo na entrada da casa, na parte térrea, estão localizados a garagem, com uma vaga coberta, e um espaço para a lavanderia e área de serviço/lazer, que os moradores poderão utilizar como bem entenderem, além da escada que dá acesso ao interior da residência. No primeiro andar, o sobrado conta com um lavabo, cozinha, sala de jantar, sala de estar e uma varanda. Já no segundo piso, estão o banheiro, dois quartos e mais uma varanda.

No entanto, a disposição de casa imóvel poderá ser modificada a pedido dos compradores, revelou o responsável pela obra. Com isso, seria possível, por exemplo, ampliar a garagem ou o quarto principal, caso o morador deseje. “Nossa construção é convencional, não temos aquele bloco estrutural que não pode remover parede. Se a pessoa quiser ter um dormitório só, ela pode”, destacou.
Na área externa, o Residencial Castro terá ainda duas entradas - a principal para carros e pedestres, e a secundária somente para pedestres – e áreas de lazer com brinquedoteca e um espaço para churrasqueira. O condomínio, contudo, não deverá contar com portaria.
 

Empreendimento tem boa procura 

Lançados nesta semana e com previsão de serem finalizados em junho de 2020, os imóveis do Residencial Castro já vêm apresentando boa procura em pré-venda, segundo Azevedo. O responsável pela obra afirmou que o público que mais tem se interessado pelos sobrados são casais que buscam adquirir seu primeiro imóvel, pessoas que se encaixam nos pré-requisitos do programa “Minha Casa, Minha Vida” e investidores. E a expectativa é de que as unidades sejam vendidas rapidamente.

“Neste mês será inaugurado o sobrado modelo decorado, e com esta novidade, onde o comprador terá a oportunidade de visualizar uma unidade pronta, acreditamos que será possível encerrar as vendas”, encerrou.

Para quem tiver interesse em conhecer o decorado ou saber mais sobre as condições de pagamento, basta entrar em contato pelos telefones 4519-6799 ou 9-4785-6527.