Suspeitos da morte de gerente de casa de shows de Mauá são presos

Por Portal Opinião Pública 20/01/2020 - 10:56 hs
Foto: Divulgação

 

A polícia militar de Ribeirão Pires prendeu, na manhã de domingo (19), três jovens acusados de assassinar o gerente da casa de shows La Bodega’s, em Mauá, durante a madrugada de domingo.

Segundo informações, por conta de uma discussão com seguranças do estabelecimento, alguns rapazes foram expulsos do local. Mais tarde, os homens voltaram à casa de shows e efetuaram disparos, matando o gerente do local, Clayton Quinto Freire, que era morador da cidade, casado e pai de uma criança. Duas outras pessoas ficaram feridas.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança, a polícia foi até a casa de um dos suspeitos, Matheus Ferreira, que entregou outros dois comparsas e contou como toda a ação aconteceu.

Os três homens trabalhavam em um bar, em Ribeirão Pires. Matheus, inclusive, é filho do proprietário desse estabelecimento.

Após Matheus indicar que o autor dos disparos seria Lindoílson Maciel Carvalho, a polícia foi até a casa dele e o encontrou escondido embaixo de sua cama. Questionado, ele confessou ser o autor dos disparos e informou onde a arma estaria guardada: em uma caixa de sapatos na casa de uma terceira pessoa, Marcelo Araújo.

Os policiais apreenderam a arma. Lindoílson foi preso por homicídio e os outros dois, por coautoria.