Polícia prende suspeitos de matar gerente do restaurante La Bodega’s

Por Portal Opinião Pública 23/01/2020 - 09:44 hs
Foto: Divulgação
Polícia prende suspeitos de matar gerente do restaurante La Bodega’s
Clayton Quinto foi morto após discussão, na madrugada de domingo. Suspeitos do crime foram presos

 

A Polícia Militar de Ribeirão Pires prendeu, na manhã do último domingo (19), três jovens acusados de assassinar Clayton Quinto Freire, gerente do restaurante La Bodega’s, em Mauá, morto na madrugada do mesmo dia.

Durante as investigações, a PM analisou as imagens das câmeras de segurança do local, chegando assim ao primeiro dos suspeitos, Matheus Ferreira, que entregou outros dois comparsas. De acordo com Ferreira, o autor dos disparos seria Lindoílson Maciel Carvalho e ambos estavam acompanhados de Marcelo Araújo. Os três trabalhavam em um bar, em Ribeirão Pires, de propriedade do pai de Ferreira.

Após colher o depoimento de Ferreira, a polícia foi até a casa de Carvalho e o encontrou escondido embaixo de sua cama. Questionado, ele confessou ser o autor dos disparos e informou que a arma estaria guardada em uma caixa de sapatos na casa de Araújo. Os policiais apreenderam tanto a arma quanto Carvalho, acusado de homicídio, e os outros dois, por coautoria.

Segundo informações, os suspeitos foram expulsos do estabelecimento depois de uma discussão entre eles e seguranças do local. Mais tarde, os homens voltaram à casa de shows e efetuaram disparos, matando o gerente. Clayton, que era morador da cidade, casado e pai de uma criança. Duas outras pessoas ficaram feridas na ação.