Vereador Irmão Ozelito solicita pista de caminhada na Av. Américo Tornero

Por Portal Opinião Pública 30/01/2020 - 10:20 hs
Foto: Divulgação

 

O vereador Irmão Ozelito solicitou, através de Ofício nº 57/2020, que seja instalada uma pista de caminhada e uma academia ao ar livre na Avenida Américo Tornero.

Em visitas feitas pelo bairro do Jardim Mauá, o parlamentar observou a necessidade de criar um local para que sejam feitas atividades físicas e este local indicado pelo vereador tem as características ideais para atender a necessidade dos moradores da região.

Segundo o vereador Irmão Ozelito, este pedido surgiu após visitas feitas no bairro e nas igrejas que o parlamentar tem visitado. Em uma delas, um morador - que prefere não ser identificado, disse ao vereador, que existem muitos aposentados naquele bairro que fazem as suas atividades físicas no campo de futebol localizado nas proximidades da vila. Porém, em dias de chuvas, o local fica impróprio para a realização de exercícios físicos.

Sobre o pedido, o vereador Irmão Ozelito comentou. “Esta reivindicação dos moradores é justa e devida, pois o local em questão possui uma infraestrutura ideal, por tratar-se de uma área plana e distante dos perigos do trânsito. Além disso, no final desta via existe uma praça onde poderiam ser instalados os aparelhos utilizados para academia ao ar livre. Sendo assim, solicito ao prefeito que providências sejam tomadas para que o pedido seja atendido com a maior brevidade possível”, concluiu o parlamentar.