E. C. Conquista e Viela Fest decidirão a série Bronze do futsal mauaense

Por Portal Opinião Pública 06/02/2020 - 10:50 hs
Foto: Reprodução / Facebook / Associação Mauaense de Futsal

 

A série Bronze do futsal mauaense já conhece os finalistas da atual edição. O E. C. Conquista e o Viela Fest venceram seus jogos no último sábado (1) e se classificaram para a finalíssima do torneio.

As duas partidas aconteceram no início da tarde de sábado, no ginásio poliesportivo Celso Daniel, na região central de Mauá. Os dois primeiros times a entrarem em quadra foram o Antiga Seis e o E. C. Conquista, que não tomou conhecimento dos rivais e venceu pelo placar de 5x1. Na sequência, o Viela Fest encarou o Traíras, em uma partida mais equilibrada, mas que acabou com um triunfo de 3x1 para o Viela Fest.

Agora, as duas equipes aguardam uma posição da Associação e da Liga Mauaense de Futsal quanto a realização da partida decisiva. Já as partidas das semifinais das demais séries foram adiadas para este fim de semana, devido às chuvas que caíram na cidade no último sábado, o que atrapalhou o andamento dos jogos. A exceção é do jogo entre O Rappa e Flor do Morro, que ainda aguarda definição de uma nova data.

A novidade é que a rodada será realizada no ginásio do Grêmio Esportivo Mauaense, no Parque São Vicente, que voltou a ser administrado pela Prefeitura de Mauá – apoiadora dos campeonatos de futsal organizados pela Associação e Liga Mauaense de Futsal. O terreno em que estão localizadas as quadras poliesportivas foi devolvido à administração municipal e passa a ser um espaço a mais na cidade para a prática da modalidade. 

Semifinais dos torneios municipais de futsal de Mauá 

Série Especial – Ginásio do Grêmio Esportivo Mauaense 

14h – FAFUSA x Piratas 

Série Ouro – Ginásio do Grêmio Esportivo Mauaense 

15h – Fúria x Pobres Lokos

16h – Dinamo x Vila Tavares 

Série Prata – Ginásio do Grêmio Esportivo Mauaense 

17h – Unidos da Dois x Ajax

18h – Kennedy FFA x Qbrada