Crea-SP apura acidentes em São Caetano do Sul e Mauá

Por Portal Opinião Pública 06/02/2020 - 11:02 hs
Foto: Divulgação
Crea-SP apura acidentes em São Caetano do Sul e Mauá
Registros fotográficos realizados em 28/01/2020 às 18h40 e 31/01 às 11h03

 

A fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) está apurando as responsabilidades da queda de marquise da Raia Drogasil na tarde de terça-feira (28), na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, e do acidente ocorrido na Metalúrgica Formigari, na quinta-feira (30), em Mauá. O acidente em São Caetano do Sul não deixou vítimas, apenas danos materiais a um veículo estacionado na loja.

Segundo a fiscalização da Unidade do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), de Santo André, os acidentes estão sendo objeto de apuração através dos competentes processos administrativos e que em ambos os casos o CREA-SP notificou os envolvidos para obtenção de informações e documentos que ilustrem as responsabilidades diante do ocorrido.

De posse das informações e documentos, os processos serão encaminhados às Câmaras Especializadas de Engenharia Civil e de Engenharia Mecânica e Metalúrgica do Crea de São Paulo que analisará se houve ou não alguma irregularidade.

A empresa Metalúrgica Formigari está devidamente registrada no CREA-SP e possui responsável técnico ativo.