Ladrões roubam motorista de aplicativo e duas mulheres no Jardim Santa Lídia, em Mauá

Por Portal Opinião Pública 14/02/2020 - 16:06 hs
Foto: Divulgação

 

Mais um motorista de aplicativo foi vítima de criminosos na região do Grande ABC. Desta vez foi em Mauá, na noite da última quarta-feira (12). O condutor do veículo foi abordado na Rua Humberto Primo Leardini, no Jardim Santa Lídia, quando estava com duas passageiras.

De acordo com as vítimas, elas foram abordadas por três criminosos, ainda não identificados, que estavam armados. Eles anunciaram o roubo e fugiram com os pertences pessoais e um Chevrolet/Onix prata.

O carro foi encontrado abandonado, no Parque das Américas, posteriormente pela PM (Polícia Militar) e entregue à vítima.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), que participou da ocorrência junto com a PM, as vítimas não sofreram ferimentos.

Outro caso

Na manhã da sexta-feira da semana passada (7), a polícia matou, em Mauá, um dos bandidos que havia sequestrado um motorista de aplicativo. Durante a perseguição, houve troca de tiros na Avenida Oscar Niemeyer, no Jardim Paranavaí. O outro criminoso que participou da ação conseguiu fugir.