Poupatempos de Mauá e de todo o Estado não abrem na segunda e terça de Carnaval

Por Portal Opinião Pública 17/02/2020 - 15:54 hs
Foto: Divulgação / Poupatempo

 

No Carnaval, todas as unidades do Poupatempo no Estado de São Paulo, inclusive em Mauá, estarão fechadas na segunda e terça-feira, dias 24 e 25 de fevereiro. O atendimento retorna na Quarta-feira de Cinzas (26), a partir das 12h, conforme o decreto estadual 64.786/2020.

No sábado (22), e a partir da quinta-feira (27), todas as unidades abrirão em seus horários habituais, que podem ser consultados no site www.poupatempo.sp.gov.br.

Mesmo durante os dias de Carnaval, é possível realizar diversos serviços no portal do Poupatempo e pelos totens de autoatendimento do programa, que estão disponíveis em shoppings, supermercados, estações do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Nos totens, o cidadão pode solciitar a segunda via de RG e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), CNH definitiva, certidões de CNH, emitir Atestado de Antecedentes Criminais, pesquisar débitos e restrições de veículos, e as taxas de emissão dos documentos podem ser pagas com o cartão de débito bancário.