Flor do Morro garante vaga e encara o Piratas na decisão da série Especial do futsal mauaense

Por Portal Opinião Pública 20/02/2020 - 09:43 hs
Foto: Reprodução / Facebook / Associação Mauaense de Futsal

 

O Flor do Morro garantiu a vaga na decisão da série Especial do futsal mauaense. A equipe bateu o time do O Rappa, no último sábado (15), pelo placar de 2x1 e garantiu presença na grande final do torneio, contra o Piratas, que na semana anterior havia vencido o FAFUSA pelo placar de 5x3. O jogo aconteceu no ginásio do Grêmio Esportivo Mauaense.

Com isso, todas as finais dos campeonatos mauaenses de futsal já estão definidas. Na série Ouro, a decisão será entre as equipes do Pobres Lokos, que na semifinal eliminou o Fúria por 3x2 nas cobranças de pênaltis, após empate por 2x2 no tempo regulamentar, e o Dinamo, que bateu a equipe da Vila Tavares por 4x3, em jogo muito equilibrado.

Na Prata, as duas equipes que farão a final do campeonato serão o Qbrada e o Kennedy FFA. Já na série Bronze, a decisão será disputada entre o E. C. Conquista e o Viela Fest. Para chegar a final, o E. C. Conquista venceu o Antiga Seis com uma goleada de 5x1, enquanto o Viela Fest triunfou diante do Traíras por 3x1.

Segundo a Associação e Liga Mauaense de Futsal, a data para a realização das quatro partidas será no dia 29 de fevereiro, um sábado, no ginásio do Grêmio Mauaense.