REDE oficializa candidatura própria a prefeito em Mauá

Por Portal Opinião Pública 20/02/2020 - 10:30 hs
Foto: Divulgação

 

Contando com candidatura própria a prefeito e chapa de vereadores, o partido Rede Sustentabilidade de Mauá vai se solidificar para a disputa das eleições municipais de 2020. O projeto da sigla envolve renovação, muito debate e construção coletiva em prol de um plano de governo real para a cidade.

O partido já identificou as dificuldades que a cidade enfrenta e vê como necessárias saídas urgentes para problemas em áreas como a saúde, educação, transporte e segurança, com ações eficientes em um plano de governo para a próxima gestão.

Dentre os filiados, as conversas entre coordenação estadual e municipal analisam um nome novo, capaz de trazer soluções em gestão através de muito estudo e diálogo direto com a população. Trata-se do empresário Paulo Souza, conhecido também como Paulo Shark, que foi aluno Renova BR cidades em 2019, e adquiriu destaque no cenário político de Mauá. Além da formação em gestão, ele possui experiência conquistada ao longo de 10 anos no empreendedorismo.

Confirmado como pré-candidato da Rede Sustentabilidade para a Prefeitura de Mauá, Paulo poderá ser o mais novo dentre os postulantes. Aos 33 anos, o empresário conta com muita vontade de montar, junto a população, um plano de governo técnico, com instruções dos melhores profissionais do país em gestão através do Renova BR 2020, que iniciou-se em fevereiro com objetivo de preparar os candidatos a prefeito de várias cidades com foco na política baseada em evidências, apresentação de dados e transparência.

É importante a população observar a importância do político estudar e se preparar para exercer funções públicas tão importantes, que é gerir nossa cidade, estado e país.

Saiba mais em www.paulosouzamaua.com.br 

Paulo Souza é mauaense, empresário, gestor em saúde e empresas e formado pelo @RenovaBR Cidades 2019