Severino do MSTU participa da cerimônia de entrega das novas viaturas da GCM

Por Portal Opinião Pública 20/02/2020 - 11:09 hs
Foto: Divulgação

 

O vereador Severino do MSTU participou, na tarde da última sexta-feira (14), da entrega oficial de 24 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal.

Na cerimônia que foi realizada no Boulevard com a presença do prefeito Atila Jacomussi e diversas autoridades, Severino do MSTU enfatizou a importância das novas viaturas para o município e para a população.

Segurança para o trabalhador, estudantes e motoristas é uma das maiores preocupações do vereador Severino do MSTU, que já protocolou diversos pedidos de mais viaturas e rondas ostensivas no Jardim Feital, Jardim Primavera, Vila Assis, Vila Mercedes, Anchieta e principalmente nas entradas e saídas de Mauá através do Rodoanel.

"Graças ao nosso prefeito, Mauá tem hoje um dos maiores investimentos em segurança pública no Estado de São Paulo. Com essas viaturas rodando pela cidade 24 horas por dia, o trabalhador e a trabalhadora não vai mais sofrer com os pancadões durante a noite, nem mesmo com os arrastões em ponto de ônibus", completou vereador.