Mauá, você não está sozinha

Por Portal Opinião Pública 20/02/2020 - 11:49 hs
Foto: Divulgação

 

Todos somos guerreiros, nossa vida é feita de sobreviventes, somos pessoas que lutam todos os dias por uma vida melhor para nós e nossos próximos.  Nós jamais vamos cruzar os braços, temos que levantar a cabeça e lutar contra as adversidades deixadas há anos em nossa cidade, é lutar contra todas as dificuldades. Nós vamos transformar obstáculos em facilidades, contornaremos tudo que estiver errado, mas para isso precisamos de muito trabalho e trabalho duro, acordar com o coração na boca.

Com nosso despertar da necessidade de fazer alguma coisa para nossa cidade, fui surpreendido favoravelmente encontrando muitas pessoas que amam esta cidade, gente como a gente, que percebeu que a cidade é sua e sempre será, fez de nossa ideias sua ideia, pessoas simples que como nós, está abraçando a luta. 

Fiquei surpreso, favoravelmente, com uma criação de um grupo de apoio as nossas ideias no Facebook. Fico orgulhoso por ter encontrado pessoas que estavam na trincheira e estão saindo para a luta.

Mauá, você não está sozinha, nós estamos juntos e juntos sairemos para a nova Mauá. Como acontece no Pólo Petroquímico, nós trabalhadores chamamos uma época da manutenção geral de parada de todas as máquinas e todos ficam em um só objetivo, manutenção de tudo, consertar tudo para partir para uma nova produção.

Parada de manutenção em Mauá. Estamos juntos!

Condi do Pólo trabalhou por 45 anos no Pólo Petroquímico e conta no Jornal Opinião Pública essa experiência de décadas