Futsal mauaense conhece campeões das séries Especial, Ouro, Prata e Bronze

Por Portal Opinião Pública 05/03/2020 - 09:43 hs
Foto: Divulgação

 

Após pouco mais de quatro meses de disputas, os campeonatos das séries Especial, Ouro, Prata e Bronze do futsal mauaense, enfim, conheceram seus campeões da temporada. Em uma tarde de sábado com muitos jogos, gols e bom público no ginásio poliesportivo Fernando Conceição, na Vila Vitória, as torcidas do Viela Fest, do Kennedy FFA, do Dínamo e dos Piratas puderam soltar o grito de campeão.

Pela série Bronze, a decisão do campeonato foi disputada entre as equipes do Viela Fest e do Conquista. E o jogo teve uma chuva de gols, com o Viela Fest garantindo o título com uma expressiva vitória por 7x3.

Na série Prata, a final aconteceu entre os times do Kennedy FFA e do Qbrada, com a equipe do Kennedy FFA levando a melhor no confronto pelo marcador de 3x1. Na decisão da série Ouro, o Dínamo superou Os Pobres Lokos pelo placar de 3x0, durante o tempo regulamentar, e levantou a taça do torneio.

Já pela série Especial, a principal do futsal mauaense, os Piratas sagraram-se campeões da competição ao baterem o Flor do Morro por 3x1, em um jogo bastante disputado.

Para a diretoria da AMF, os jogos do fim de semana coroaram o trabalho realizado ao longo do ano e foram muito especiais para todos, por marcarem o encerramento das competições. Os responsáveis pela associação também ressaltaram que desejam continuar popularizando o futsal em Mauá e ajudar o crescimento das equipes, consideradas as grandes protagonistas dos campeonatos.

Com o fim dos principais torneios da cidade, a Associação e a Liga Mauaense de Futsal voltarão suas atenções para a organização da Taça Prefeito, que se iniciará em 14 de março, e também para os campeonatos das categorias menores, com o projeto “Bola no Pé e Livro na Mão”.