Severino do MSTU participa de reunião com famílias de Mauá no dia internacional da mulher

Por Portal Opinião Pública 12/03/2020 - 10:37 hs
Foto: Divulgação

 

Na manhã do último domingo (8), o vereador e coordenador nacional do Movimento dos Sem-Terra Urbanos, Severino do MSTU, participou de uma reunião com algumas famílias que são associadas na entidade.

O coordenador, que por outros compromissos não participava das reuniões há alguns meses, fez questão de parabenizar todas as mulheres pelo seu dia pessoalmente, e aproveitou a ocasião para repassar aos associados informações, atualizações e prestações de contas da ong, bem como falar sobre os trabalhos sociais e políticos que vem desenvolvendo com a sua equipe no município de Mauá e em algumas cidades onde o MSTU possui sede constituída.

O vereador ficou muito feliz ao reencontrar todas as amigas e amigos que lhe deram o apoio na última eleição no qual se orgulha em ter sido o vereador mais votado nas eleições de 2016; e nos braços do povo, Severino do MSTU se emocionou com todo o carinho recebido das famílias.

Severino do MSTU afirmou que novamente juntos irão fazer a diferença. “Eu tenho muito orgulho em representar essas famílias, e é com o apoio delas que eu vou tentar a reeleição para continuar lutando e defendendo o povo. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio que o prefeito Atila Jacomussi tem dado para todos nós”, completou o vereador.