Projeto Esporte Para Todos - Ginástica

Por Portal Opinião Pública 12/03/2020 - 11:29 hs
Foto: Divulgação

 

O projeto “Esporte para Todos” da Associação Tryade, que desenvolve as modalidades de Ginástica Geral, Ritmos e Pilates, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mauá, com o secretário de Esportes e Lazer, Dr. Rinaldo Vargas Lage, e com o Prefeito Atila Jacomussi, vem atendendo em torno de dois mil alunos em todo o município. Com intuito de promover o bem estar e uma melhor qualidade de vida aos munícipes, seu desenvolvimento é feito por profissionais qualificados e muito bem preparados para que as aulas se tornem prazerosas e diferenciadas. Esse projeto sempre teve uma boa repercussão na cidade, haja visto que no ano de 2019, tivemos um índice de participação e aceitação de 94% de todos os participantes frequentes.

As aulas de Ginástica, sempre muito frequentadas, mais uma vez contaram com uma grande participação do público da cidade no mês de fevereiro, onde tiveram aulas dinâmicas e muito divertidas com a temática “carnaval”.

Para os interessados em participar dessas aulas, procurem as secretarias dos equipamentos municipais mais próximos de você e leve as cópias do seu documento pessoal e de um comprovante de endereço e 1 foto 3x4.

Consulte o site da Tryade e veja os locais e horários das atividades: www.associacaotryade.org/esporte

Faça parte você também!

Associação Tryade