Discussão entre vizinhos termina com homem morto e quatro feridos em Mauá

Por Portal Opinião Pública 16/03/2020 - 16:24 hs
Foto: Reprodução / Google Street View

 

Discussão entre vizinhos na noite do último sábado (14) terminou em uma pessoa morta e outras três feridas. O caso aconteceu na Rua Gerôncio Gregório Silva, no Jardim Sônia Maria, em Mauá.

De acordo com o boletim de ocorrência, na confusão, Alexandre José Francisco se desentendeu com Miriam Anzelotti Monge Egídio, Ana Lucia Anzelotto Egídio e Celso Monge Egídio e tentou agredi-los com uma barra de ferro.

Moradores que presenciaram a briga tentaram separar a discórdia, mas sem sucesso.

Descontente com as ofensas proferidas, Miriam foi para casa, voltou com um revólver calibre 38 e disparou contra Alexandre, atingindo-o. Este, mesmo ferido, conseguiu desferir golpes com a barra de ferro e tomou a arma dela. Então passou a atirar, atingindo superficialmente Miriam. As outras vítimas são Ana Lúcia Anzelotto, atingida na cabeça, e Celso Monge Egídio, baleado na região torácica.

Luiz Henrique Fregnani dos Santos, genro de Alexandre, que tentava conter os ânimos, foi atingido na mão direita.

Após efetuar os disparos, Alexandre caiu no chão, não resistiu aos ferimentos e morreu. Miriam e Ana Lucia foram levadas ao Hospital Dr. Radamés Nardini, em Mauá, e ficaram sob cuidados médicos. Já Luiz seguiu a um hospital de Santo André, foi medicado e segue sob cuidados médicos.

Miriam, autora do disparo que matou Alexandre, foi detida por homicídio logo depois do atendimento médico.

A arma que tem numeração raspada, com quatro projéteis deflagrados, foi apreendida pela polícia. A ocorrência foi registrada pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.