Crea-SP mantém atendimento on-line

Por Portal Opinião Pública 02/04/2020 - 10:31 hs
Foto: Divulgação

 

Diferentemente do que foi publicado na semana passada, as unidades de atendimento do CREA continuam funcionando. Em virtude do decreto do governador João Doria (PSDB), que colocou todo o Estado em quarentena por 15 dias, desde terça-feira da semana passada (24), apenas alguns serviços estarão abertos.

Sendo assim, todas as unidades presenciais do Crea-SP estão fechadas. Para os serviços do Crea-SP, os profissionais devem utilizar os canais on-line, como o site, e-mail, aplicativo (iOS e Android) e o Fale Conosco.

Os funcionários do Crea-SP, apesar das restrições necessárias e fundamentais, continuarão à disposição da população, de forma responsável e priorizando a saúde de todos. No Grande ABC, os profissionais podem enviar mensagens para o e-mail: ugi.sandre@creasp.org.br, para sanar qualquer dúvida e informações dos serviços do Crea-SP.

Novo prazo para anuidade 2020

O Crea-SP fez gestão junto ao Conselho Federal de Engenharia e obteve êxito na prorrogação dos prazos para pagamento das anuidades 2020, passando de março para setembro. Os parcelamentos com vencimentos em março, abril, maio e junho, foram prorrogados para setembro, outubro, novembro e dezembro, respectivamente.