Eleições 2020 - Crea-SP/Confea/Mútua

Por Portal Opinião Pública 23/04/2020 - 11:14 hs
Foto: Divulgação

Chegou a hora de escolher seu local de votação para participar das eleições de 2020 do Crea-SP, da Confea e do Mútua. Para isso, a partir de hoje, acesse http://escolhalocalvotacao2020.creasp.org.br/ para optar entre as Mesas Eleitorais instaladas em todo o estado de São Paulo. O prazo para escolha do local de votação vai até o próximo dia 4 de maio.

É importante lembrar que, caso não seja feita a opção, o local de votação será definido de acordo com os seguintes critérios, nesta ordem: vínculo do eleitor com instituição de ensino, empresa privada, órgão público ou empresa estatal nos quais será instalada Mesa Eleitoral; em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: cer2020@creasp.org.br.   

Atendimento on-line 

Para preservar a saúde dos funcionários e da população que utiliza diretamente seus serviços, diminuir os riscos de contaminação em relação ao Coronavírus (Covid-19), desde 23 de março, o CREA, está adotando excepcionalmente e em caráter temporário o sistema de home office para suas equipes de trabalho. Para os serviços do Crea-SP, pedimos que utilizem nossos canais on-line: Aplicativo Crea-SP: Download para iOS / Download para Android.  

No Grande ABC, os profissionais podem enviar mensagens para o e-mail: ugi.sandre@creasp.org.br.