Neycar conquista reforma em campos do Anchieta e Sônia Maria

Por Portal Opinião Pública 14/05/2020 - 10:01 hs
Foto: Divulgação

O vereador e presidente da Câmara de Mauá, Vanderlei Cavalcante, o Neycar (SD) conquistou reforma de dois campos para os amantes do futebol de Mauá. Profundo conhecedor da liga mauaense, o vereador não esconde a paixão e a dedicação pelo futebol de várzea. As reformas foram conquistadas por meio do seu mandato na Câmara.

Neste sábado (16), os moradores do Jardim Anchieta e Jardim Sônia Maria deverão receber os novos espaços, que tiveram melhorias estruturais em alambrados, vestiários e até coberturas.

No campo do Sônia Maria, na Rua Oscarito, 1.231, foram reformados alambrados e vestiários, que ganharam nova pintura e divisórias, além da cobertura do espaço.

Já no campo do Jardim Anchieta, na Rua Alfredo de Souza, 150, o espaço recebeu reformas também no alambrado, vestiários e no bar do local.

"Estamos muito felizes de ter auxiliado nesses projetos. Sabemos que a várzea em Mauá é uma grande paixão e nos alegra muito poder ajudar nossos atletas e suas famílias a encontrarem um ambiente mais acolhedor pros jogos", diz Neycar.

Neycar ainda deve fazer uma ação social, com o conhecido Luizinho da TVilla, chamada Várzea Sem Fome, para arrecadar alimentos para as famílias em vulnerabilidade social.