5ª Live das Quartas Culturais de Mauá terá banda Californicks e ator e cantor Nelson Freitas

Por Portal Opinião Pública 17/06/2020 - 10:23 hs
Foto: Reprodução / Twitter Nelson Freitas

 

A 5ª Live das Quartas Culturais de Mauá contará com duas atrações especiais nesta quarta-feira (17), a banda de hardcore melódico Californicks e o ator e cantor Nelson Freitas.

A banda Californicks foi formada em 2017 na cidade de Mauá, com influências do punk rock e hardcore californiano vem fazendo shows por todo o Estado de São Paulo, em janeiro de 2019 lançou o EP “Por Todos Nós”, que fala sobre situações cotidianas em que todas as pessoas conseguem se identificar de alguma forma, a banda lançou uma live com duas músicas já disponíveis também no YouTube e lançou o clipe da música “Por Todos Nós” no dia 1º de maio. A banda já dividiu palco com bandas como Dead Fish, Dance of Days, Pense, Zander, Menores Atos, Gloria, Plastic Fire.

Nelson Freitas participou em novelas e em outros programas, como: Dança dos Famosos e também, Show dos Famosos no Domingão do Faustão. Ao todo, são mais de 30 trabalhos de Nelson Freitas na televisão e isso inclui as emissoras: Globo, SBT e Rede Manchete. Nelson Freitas entrará ao vivo do Rio de Janeiro na live.

A live acontecerá a partir das 20h20, na página oficial da Prefeitura de Mauá no Facebook.