Associação de Judô de Mauá participou de treinamento online em conjunto

Por Portal Opinião Pública 18/06/2020 - 15:00 hs
Foto: Divulgação

A Associação de Judô de Mauá participou, no último dia 3 de junho, de um treinamento online em conjunto com o Instituto Sensei Divino Budokan e com o São Paulo Futebol Clube. O intercâmbio online teve como objetivo a troca de experiências entre os atletas que participaram da ação e que seguem treinando em suas casas, devido a pandemia do novo coronavírus.

Segundo a associação, cerca de 80 atletas participaram das atividades, que foram divididas em dois horários: no primeiro horário, às 19h, a ação foi dedicada aos atletas das categorias abaixo do sub-15. Já no segundo horário, às 20h, foi a vez dos judocas das categorias acima do sub-15 participarem do treinamento. O evento foi considerado um sucesso.

Essa não foi a primeira atividade online da qual a Associação de Judô de Mauá tem participado durante o período de quarentena. Desde o dia 16 de março, a entidade tem ministrado aulas via internet para os alunos de seus núcleos, sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras às 15h com os professores da própria instituição. As aulas online seguirão sendo realizadas até que haja a liberação, por parte das autoridades, para o retorno das aulas presenciais. 

Núcleos 

Contando com os apoios da Prefeitura de Mauá e da empresa Cabot do Brasil Ind. e Com. Ltda, a Associação de Judô de Mauá tem, além de sua sede (na Rua Santa Bárbara do Oeste, 48 – Jardim Haydée), os núcleos do Jardim Sônia Maria (Rua Zequinha de Abreu, 433), do Jardim Zaíra 4 (Rua Manoel Alves Ferreira, 322-A), do Jardim Santa Lídia (Rua Augusto Walendy, 145), do Jardim Oratório (Rua Rio de Janeiro, 618) e do Jardim São João (Av. Barão de Mauá, 4800).