Motorista de aplicativo é agredido por passageiro após se negar a levar drogas em Mauá

Por Portal Opinião Pública 23/06/2020 - 14:16 hs
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

 

O motorista de aplicativo, Wellington Gomes, foi agredido por um cliente após se recusar a transportar o passageiro com drogas em seu veículo. De acordo com o motorista, no último dia 16, ele foi chamado pelo aplicativo por um casal para fazer uma corrida ida e volta do Parque São Vicente à Vila Magini. Quando chegou até o local suspeitou de que se tratava de um ponto de venda de entorpecentes.

Gomes se incomodou quando o passageiro desceu do veículo e deixou a namorada dentro do carro. Quando o homem retornou para o veículo, o motorista perguntou se ele levaria algum ilícito com ele, o que foi negado pelo passageiro.

Após voltarem para o Parque São Vicente, o casal desceu do automóvel e teria batido a porta com força, o motorista teria reclamado, o indivíduo falou que realmente tinha ido pegar drogas. Depois disso, Gomes foi agredido com um soco, o que fez ele cair no chão, em seguida sofreu vários pontapés pelo corpo, o que causou o deslocamento de um braço e a fratura de um dedo.

O motorista foi socorrido e levado para atendimento médico, em seguida registrou um boletim de ocorrência. Ninguém havia sido preso.