Associação de Judô de Mauá mantém aulas online para alunos durante quarentena

Por Portal Opinião Pública 02/07/2020 - 11:13 hs
Foto: Divulgação
Associação de Judô de Mauá mantém aulas online para alunos durante quarentena
Aulas online de judô estão acontecendo às segundas, quartas e sextas-feiras

Para manter seu calendário durante a pandemia do novo coronavírus, a Associação de Judô de Mauá tem ministrado aulas online para os alunos da entidade e de seus cinco núcleos. A nova modalidade de aulas foi iniciada em 16 de março e deverá seguir desta forma até que as autoridades liberem o retorno dos alunos às atividades rotineiras.

Atualmente, as aulas estão acontecendo todas as segundas, quartas e sextas-feiras às 15h com os professores da própria instituição e são oferecidas a todos os alunos matriculados. Para a Associação de Judô de Mauá, a continuação das aulas tem sido fundamental para manter crianças e jovens entretidos e ativos em suas residências, durante o período de quarentena.

Contando com os apoios da Prefeitura de Mauá e da empresa Cabot do Brasil Ind. e Com. Ltda, a Associação de Judô de Mauá tem, além de sua sede (na Rua Santa Bárbara do Oeste, 48 – Jardim Haydée), os núcleos do Jardim Sônia Maria (Rua Zequinha de Abreu, 433), do Jardim Zaíra 4 (Rua Manoel Alves Ferreira, 322-A), do Jardim Santa Lídia (Rua Augusto Walendy, 145), do Jardim Oratório (Rua Rio de Janeiro, 618) e do Jardim São João (Av. Barão de Mauá, 4800).