Adriana Leme é pré-candidata a vereadora pelo PL

Por Portal Opinião Pública 09/07/2020 - 12:24 hs
Foto: Divulgação

Moradora de Mauá há 50 anos, Adriana Leme é pré-candidata a vereadora pelo Partido Liberal (PL) pela segunda eleição seguida. Ela atualmente trabalha como motorista de aplicativo e também apoia a Associação Direito de Viver há oito anos, atendendo pessoas carentes, fornecendo alimentação, cadeiras de rodas para os mais necessitados, auxiliando homens e mulheres com câncer.

“Meu foco sempre foi ajudar as pessoas mais carentes, idosos. Quero trazer dignidade para o povo mauaense, principalmente para nós mulheres, que sofremos abusos diariamente e temos que enfrentar isso sempre de cabeça erguida, devemos ajudar também os moradores em situação de rua com o trabalho social”, afirmou.

Adriana pede o apoio da população de Mauá no seu projeto e elevação da autoestima dos munícipes.

“Independente de política, devemos sempre ser a mesma pessoa, com cargo eletivo ou não, ajudar o próximo é uma questão de honra e sempre farei isso, Mauá precisa disso, de educação, saúde, de representantes que lutem por melhorias para a cidade em que vivemos, que busquem o diálogo e debatam assuntos relevantes para a vida de todos, que coloquem medidas que possam auxiliar na dignidade do cidadão mauaense, conto com o apoio de todos”, finalizou.