Núcleos dos Jardins Oratório e Sônia Maria da Associação de Judô de Mauá mantêm aulas online para alunos durante quarentena

Por Portal Opinião Pública 16/07/2020 - 13:46 hs
Foto: Divulgação
Núcleos dos Jardins Oratório e Sônia Maria da Associação de Judô de Mauá mantêm aulas online para alunos durante quarentena
Aulas online continuam sendo ministradas aos alunos

Os alunos matriculados na Associação de Judô de Mauá e que têm aulas nos núcleos do Jardim Oratório e do Jardim Sônia Maria, continuam sendo orientados pelos professores por meio de videoconferências. As aulas online foram adotadas pela entidade em março, quando foi determinado pelo Governo do Estado a não realização de atividades presenciais por conta da pandemia de Covid-19.

Segundo a associação, a nova modalidade de aulas foi bem recebida por pais e alunos e tem permitido que os jovens continuem a se dedicar a prática esportiva, algo importante para eles, uma vez que muitas pessoas têm evitado sair de suas residências, além de manter o calendário da entidade. Ainda de acordo com a Associação de Judô de Mauá, as aulas presenciais retornarão quando houver a liberação das autoridades governamentais.

Atualmente, as aulas estão acontecendo todas as segundas, quartas e sextas-feiras às 15h, com os professores da própria instituição, e são oferecidas a todos os alunos matriculados.

Contando com os apoios da Prefeitura de Mauá e da empresa Cabot do Brasil Ind. e Com. Ltda, a Associação de Judô de Mauá tem, além destes dois núcleos, outras três unidades, no Jardim Zaíra 4 (Rua Manoel Alves Ferreira, 322-A), no Jardim Santa Lídia (Rua Augusto Walendy, 145) e no Jardim São João (Av. Barão de Mauá, 4800). Já a sede da entidade fica localizada na Rua Santa Bárbara do Oeste, 48 – Jardim Haydée.