Pastora Ivani Feitosa é pré-candidata a vereadora pelo PSC em Mauá

Por Portal Opinião Pública 16/07/2020 - 15:59 hs
Foto: Divulgação

A empresária do ramo imobiliário e pastora Ivani Feitosa Santos foi confirmada pelo PSC (Partido Social Cristão) como uma de suas pré-candidatas a vereadora nas eleições municipais deste ano. Moradora da cidade há mais de 40 anos, Ivani é viúva, mãe de três filhas, avó de quatro netos, e também é professora formada no magistério, com curso superior em Teologia FATEJ, em Santo André.

Filha de sergipanos, Ivani veio ainda jovem para São Paulo, ao lado dos pais, com o sonho da conquista de patrimônio e de uma vida melhor para a família. A pré-candidata tem como grande exemplo sua mãe, que após se separar de seu pai – quando Ivani tinha apenas doze anos – trabalhou como doméstica para poder sustentar as filhas. “Ela educou e criou seis filhas, com amor e dedicação, e nos ensinou a sermos pessoas justas, dignas e decentes. Ela não está mais entre nós, mas nos ensinou o amor, a lealdade e a fé, nos deixando um grande legado como exemplo para nossos filhos e netos”, contou.

Entre suas bandeiras, Ivani defende a família e os valores cristãos, e por isso pretende criar projetos que os valorizem. “Minha ideia é criar uma ONG onde a prioridade seja a família, onde possamos ajudar o pai e a mãe a conseguirem conciliar o trabalho e a família, dando e recebendo amor, com projetos onde a igreja ajude a conseguirem estabilidade, orientando a trabalharem, mas, também a terem momentos em família. Sou defensora da família e dos princípios cristãos, onde o respeito mútuo e o temor a Deus podem transformar a sociedade”.

Por fim, a pré-candidata também afirma que entende os desafios que terá pela frente, mas que tem certeza de que poderá contribuir com a cidade. “Tenho convicção que como agente público, posso buscar objetivos mais concretos para a sociedade, através de projetos de Lei, por isso aceitei o desafio de concorrer como pré-candidata a vereadora nesta cidade que me acolheu de braços abertos”.