Douglas da D&F Car realiza ações sociais em Mauá e é pré-candidato a vereador pelo Podemos

Por Portal Opinião Pública 06/08/2020 - 10:33 hs
Foto: Divulgação

Douglas Borgoni, conhecido como Douglas da D&F Car, realiza projetos sociais em Mauá para ajudar o próximo, formado em enfermagem, seu objetivo é trazer melhorias para a cidade de Mauá. Mesmo sem trabalhar como enfermeiro, ele vem apoiando, da melhor maneira possível os munícipes. Morador de Mauá há cerca de 40 anos, ele é empresário do setor de veículos e eventos da cidade, onde tem uma concessionária e uma chácara.

Atuante no comércio, Douglas da D&F Car entende que se cada um fizer a sua parte, a cidade terá melhorias para todos os cidadãos. “Alguns governantes não fazem o serviço para que foram eleitos pela população, esquecem das áreas mais carentes. Tudo isso precisa mudar o quanto antes”, disse.

Douglas da D&F Car tem convicção que muitas situações complicadas da cidade podem ser resolvidas por meio de iniciativas populares. Por isso, ele vem realizando trabalhos que estão mudando a vida das pessoas. No entanto, Douglas entende, que mesmo ele e seus colaboradores fazendo esses trabalhos sociais, ainda é necessário fazer muito mais para solucionar todas as mazelas do município.

Douglas, atualmente, realiza quatro projetos que melhoram a vida da população, são eles:

‘Tok Tok de Bola’: projeto que traz mais esporte, lazer e entretenimento para as crianças carentes de Mauá.

‘Quero Leite’: contribui com as famílias dos bairros periféricos do município, com a distribuição de litros de leite e doação de cestas básicas para que alivie os problemas do dia a dia dos moradores.

‘Lixeira Comunitária’: projeto que conscientiza a população para descartar o lixo residencial em local adequado, separado por lixo orgânico e incentivando a reciclagem.

‘Bairro Feliz’: com o apoio da população, realizando melhorias nos bairros da cidade, para se manter a conservação das vias e locais de Mauá.

Estes projetos contam com apoio de muitas pessoas, que se solidarizaram com a iniciativa de Douglas da D&F Car. Ele que viveu por muitos anos em bairros pobres da cidade, entende as principais dificuldades que os munícipes enfrentam diariamente e sabe da importância de propor medidas que auxiliem a população.

“É necessário criar projetos que amenizem a desigualdade social existente há anos na nossa cidade, temos que alterar isso, a população mauaense não pode continuar sofrendo mais”, disse Douglas da D&F Car.

O comerciante quer fazer o povo de Mauá voltar a ter orgulho de ser mauaense, indo em busca de soluções para os problemas da população.

“No meu dia a dia eu percebo as dificuldades da maior parte dos moradores da nossa querida cidade, por isso, é importante implementarmos projetos que possam ajudar e transformar a vida das pessoas, esse é e sempre será o meu trabalho”, afirmou Douglas da D&F Car.

Pai de três filhos, Bianca, de 15 anos, Branca de 10, e Antony, de 1 ano, além da enteada Júlia, de 11 anos, Douglas da D&F Car sabe o quanto é importante as famílias serem valorizadas.

Além de fazer parte desses projetos sociais, Douglas da D&F Car consegue angariar mais apoio pelas redes sociais, onde a população se solidariza com a causa e atua ativamente na ajuda aos mais carentes.

“Todos nós merecemos o melhor, a população merece ter saúde, educação, segurança, habitação da melhor qualidade. Fico muito feliz em ver que esses trabalhos sociais estão sendo relevantes na vida das pessoas, ver que o nosso trabalho está trazendo resultados tão importantes não tem preço, sou pai de três filhos e de uma enteada, vamos com o apoio do povo fazer muito mais por Mauá”, finalizou Douglas da D&F Car.