Clayton Motoboy é pré-candidato a vereador pelo PL em Mauá

Por Portal Opinião Pública 06/08/2020 - 14:07 hs
Foto: Divulgação

O PL (Partido Liberal) confirmou que Clayton Lima Lopes, mais conhecido como Clayton Motoboy será um dos pré-candidatos do partido a uma cadeira na Câmara Municipal de Mauá nas eleições municipais deste ano. Essa será a primeira vez que ele concorrerá a uma vaga no Legislativo mauaense.

Clayton, que mora no Parque das Américas, de 37 anos, trabalha a mais de seis anos na Prefeitura de Mauá. Ele faz parte de um projeto chamado “Criança Feliz”, onde ajuda crianças carentes da cidade.

Como principais propostas, Clayton apoia o trabalho social com pessoas em situação de vulnerabilidade, nas comunidades mais precárias de Mauá. Ele é a favor de um trabalho mais efetivo dos vereadores. “Para mim os vereadores têm sempre que cobrar o trabalho do prefeito para que as ações pelo bem da população ocorram na cidade”, disse Clayton.

Clayton, pai de um menino de 10 anos, preza pela família e quer que as famílias mauaenses sejam respeitadas, além de lutar pelos comerciantes e motoboys da cidade. “Os mauaenses devem sempre ter o sentimento de orgulho por fazerem parte dessa cidade, vamos em busca disso, com o melhor para Mauá, apoiando sempre os comerciantes e motoboys da nossa cidade”, concluiu.