MSTU faz parceria com a Construtora SRW para a construção de 220 unidades habitacionais em Mauá

Por Portal Opinião Pública 06/08/2020 - 15:56 hs
Foto: Divulgação

O MSTU (Movimento dos Sem-Terra Urbanos) faz parceria com a Construtora SRW Engenharia para a construção de 220 unidades habitacionais para atender famílias de baixa renda de Mauá.

Após a concretização da parceria entre construtora e entidade o vereador e coordenador nacional, Severino do MSTU, fez questão de realizar uma visita no terreno localizado no bairro Jardim Ipê e ouvir dos engenheiros a garantia que em breve teremos o início de mais uma grande obra na cidade.

Severino e engenheiros da construtora informaram ainda que a terraplanagem do terreno já deveria ter começado, mas por causa de alguns detalhes no projeto, o início atrasou alguns dias, mas Severino do MSTU garante que o empreendimento habitacional será um dos mais modernos, de excelente qualidade e cumprindo todas as normas, visto que a Construtora SRW Engenharia é uma das maiores e mais conceituadas construtoras do país.

A construção do novo empreendimento habitacional para famílias de baixa renda é fruto de uma parceria com os governos federal, estadual e municipal que nunca deixaram de acreditar e apoiar os projetos do MSTU, que sempre lutou pelas famílias menos favorecidas, de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social.

“O Movimento dos Sem-Terra Urbanos tem em seu DNA a marca das batalhas e lutas por uma sociedade mais justa onde todos possam ter os mesmos direitos e vai continuar reivindicando e lutando para que todos tenham acesso à moradia digna”, afirmou o coordenador nacional, Severino do MSTU.