A experiência empreendedora e universitária na coordenação progressista de Mauá

Por Portal Opinião Pública 06/08/2020 - 16:20 hs
Foto: Divulgação

O professor Cleber Nascimento aceitou o convite do pré-candidato ao Paço Municipal de Mauá, Ronaldo Pedrosa, para assumir a coordenação dos trabalhos do PP (Partido Progressista) na cidade. Ao lado de Pollyana Dantas, Cleber Nascimento ficará a frente das ações da pré-campanha de Ronaldo Pedrosa ao Paço Municipal.

Segundo Pedrosa, atual presidente da sigla na cidade, o convite surgiu após ele verificar a importância do suporte de um profissional com a experiência que carrega o professor Cleber Nascimento para o projeto.

Empresário, assim como Pedrosa, Cleber Nascimento administra empresas há 10 anos, na composição de diretoria, e seu segmento comercial atende todos os estados brasileiros, devido aos projetos desenvolvidos. Além disso, ele é professor universitário, formado pela USCS e pós-graduado pela FEI em administração de empresas, e leciona na FAMA (Faculdade de Mauá) há 16 anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais.

De acordo com Cleber Nascimento, sua experiência será importante para o avanço do trabalho na coordenação, assim como foi para a conclusão de todas as ações que ele realizou, tanto no campo empreendedor, como no da educação. Além disso, após avaliar o contexto da cidade e a estrutura disponível no diretório para a construção das ações e iniciativas do grupo, o empresário elogiou o projeto progressista apresentado por Pedrosa e a conduta do pré-candidato ao Paço, além de agradecer o convite.

Já sobre o desenvolvimento da cidade, Cleber Nascimento avaliou que a educação é a melhor arma para o progresso. “Acredito que a educação é um dos principais fatores que proporciona o desenvolvimento de um país”, conclui.