Advogado reforça time do PSD como pré-candidato a vereador em Mauá

Por Portal Opinião Pública 06/08/2020 - 16:33 hs
Foto: Divulgação
Advogado reforça time do PSD como pré-candidato a vereador em Mauá
Com histórico de trabalho, Dr. Carlos Eduardo foi confirmado pré-candidato a vereador

Uma das novas caras do partido é o Dr. Carlos Eduardo

Advogado nascido em Mauá, o Dr. Carlos Eduardo confirma sua pré-candidatura como vereador na cidade. O partido escolhido é o PSD, time liderado pelo Juiz João Veríssimo, presidente municipal da legenda e pré-candidato a prefeito.

“Sempre procurei proteger e defender aqueles que tiveram seus direitos violados, além de trabalhar com ação social, principalmente em prol das crianças e dos adolescentes. Por isso, quero ajudar minha cidade a melhorar”, afirma o pré-candidato a vereador.

O Dr. Carlos Eduardo foi conciliador na Justiça mauaense por sete anos, além de fundador da Comissão da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Mauá. Atualmente, é membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB São Paulo.

“A experiência do Dr. Carlos Eduardo, um advogado amigo e combatente pelos direitos dos cidadãos, vem para agregar à nossa luta por uma Mauá diferente dessas que vemos estampando os jornais e noticiários hoje em dia. Esse é um time que tem coragem para mudar Mauá”, defende Juiz João.

“Aceitei o convite do Juiz João e do PSD, pois a atual Câmara Municipal não representa a nossa cidade. Só com mudança é que poderemos melhorar a história de Mauá”, completa o Dr. Carlos.