Editorial - Jornal Opinião Pública: 21 anos construídos com credibilidade

Por Portal Opinião Pública 20/08/2020 - 10:34 hs
Foto: Divulgação

Nesta terceira semana de agosto, o Jornal Opinião Pública completa mais um aniversário. Agora, o maior e mais longevo periódico da cidade completa 21 anos. E, apesar do momento complicado que vivemos devido a pandemia de Covid-19, esse é um momento de celebração para nós, afinal, essa é uma marca bastante expressiva.

Permanecer por tanto tempo em um mercado tão duro e competitivo como o da comunicação, e se tornar uma referência em um município tão grande quanto Mauá, demanda muito esforço. Nossa trajetória foi construída à base de um trabalho árduo, realizado por todos os profissionais que contribuíram conosco em mais de duas décadas, além do apoio que sempre tivemos de nossos parceiros e, principalmente de você, caro leitor.

Sem você, nada disso teria sido possível. Não teríamos a credibilidade da qual desfrutamos e tampouco seríamos tão bem sucedidos na missão de informar. Por esse motivo, agradecemos de coração o apoio, as sugestões e a participação de todos na construção de uma história de tanto sucesso.

Nossa trajetória ainda está sendo escrita e queremos seguir trabalhando pela população mauaense por um longo período. E para que isso aconteça, esperamos sempre contar com a contribuição de toda a cidade. Assim, temos a certeza de que o Jornal Opinião Pública continuará como referência por muitos e muitos anos.