Professor Betinho critica obras eleitoreiras e mal planejadas

Por Portal Opinião Pública 10/09/2020 - 11:12 hs
Foto: Divulgação

Asfalto cede e desaba na nova marginal inaugurada às pressas pela Prefeitura às vésperas da eleição 

A nova Marginal da Av. Barão de Mauá, que liga o Parque Boa Esperança ao Jd. Miranda é uma obra importante e reivindicada pelo vereador Professor Betinho desde o seu primeiro mandato.

Há aproximadamente dois meses a nova via foi inaugurada pelo prefeito, contudo, foi feita a toque de caixa, sem nenhuma infraestrutura necessária para receber os veículos pesados que por ali passaram a trafegar. Resultado: o leito do rio desabou.

Nos três meses que antecedem a realização das eleições, é proibido o comparecimento de candidatos na inauguração de obras públicas, sob pena de cassação do registro ou diploma da candidatura, assim, a prefeitura apressou-se em inaugurar a obra que ainda não estava apta para ser usada, colocando em risco os usuários e a população que mora na via.

Depois de quatro anos sem mostrar a que veio, nos últimos meses o prefeito corre contra o tempo para tentar mostrar serviço visando a disputa eleitoral, mas as carências são antigas e não precisava ser assim, tinha que agir com mais responsabilidade e planejamento, medindo as consequências que uma obra mal planejada pode acarretar, pois além do desperdício de dinheiro público, colocam a vida das pessoas em risco, afirmou o vereador Professor Betinho.