Convenção do PSC - Mauá: "Um dia histórico"

Por Portal Opinião Pública 10/09/2020 - 11:19 hs
Foto: Divulgação

 

O Partido Social Cristão realizou neste domingo (6), sua convenção partidária, onde foi definida a chapa de candidatos a vereador na cidade. O evento ocorreu na Associação Atlética Industrial e respeitou todas as normas de distanciamento social. Todos os participantes do encontro também tiveram suas temperaturas aferidas e o uso de máscaras foi obrigatório.

De acordo com representantes do partido, a convenção foi um evento marcante para a cidade, pois pela primeira vez na história do PSC foi formada uma chapa completa de candidatos a vereança na cidade. Ainda segundo membros da sigla, a busca foi por pessoas que representassem todas as camadas da sociedade e por isso o partido crê que tem o melhor time para representar a sociedade mauaense. Entre seus candidatos, o PSC teve a preocupação de agregar o vendedor ambulante, o advogado, o comerciário, o profissional da saúde (enfermeiros, médicos, dentistas e psicólogos), pastores, representantes das ONG's, conselheiros tutelares e profissionais autônomos dos mais diversos ramos.

A presidente do partido na cidade, Miriam Marinho, ressaltou que "estamos preparados para assumir o papel de protagonistas, no crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, e para isso, ‘aliançamos’ o partido com o Juiz João Veríssimo e cremos que a nossa cidade crescerá com justiça social e honestidade".

Além dos membros do PSC, estiveram presentes ao evento representantes de outros partidos, como Republicanos, Cidadania, Podemos e PSD.