Severino do MSTU tem solicitação atendida pelo Tribunal de Justiça

Por Portal Opinião Pública 10/09/2020 - 14:25 hs
Foto: Divulgação

O vereador Severino do MSTU protocolou no último dia 12 de agosto um ofício solicitando que a empresa Suzantur coloque a frota completa dos ônibus nas ruas para atender os usuários do transporte público municipal de Mauá.

Poucos dias após protocolar o ofício, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou o retorno de 100% da frota dos ônibus municipais de Mauá. Com isso a Suzantur tinha até sexta-feira, 04 de setembro, para cumprir a decisão do juiz Rodrigo Soares, da 5ª Vara Cível que tem o mesmo entendimento do vereador Severino do MSTU, que, com menos ônibus operando nas ruas, as chances de contaminação pelo novo coronavírus são maiores.

Severino do MSTU comemorou a decisão do Tribunal de Justiça, pois entende que a saúde e o bem-estar da população são prioridades e devem estar à frente de tudo, mas infelizmente a empresa Suzantur parece não estar preocupada com os usuários do transporte público em Mauá.

“Vou seguir acompanhando de perto o andamento deste processo e se for necessário irei procurar outros órgãos públicos para obrigar a Suzantur a cumprir com a decisão do Tribunal de Justiça”, afirmou Severino do MSTU.