Leandro Tetinha, pré-candidato a vereador em Ribeirão Pires pelo PTB, declara apoio a Kaique Silva

Por Portal Opinião Pública 17/09/2020 - 15:59 hs
Foto: Divulgação
Leandro Tetinha, pré-candidato a vereador em Ribeirão Pires pelo PTB, declara apoio a Kaique Silva
Leandro Tetinha declarou seu apoio a pré-candidatura de Kaique Silva em Mauá

O pré-candidato a vereador em Ribeirão Pires, Leandro de Souza Carvalho - mais conhecido como Leandro Tetinha – declarou seu apoio a pré-candidatura de Kaique Silva ao Legislativo em Mauá. Ambos são filiados pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).

Aos 39 anos, casado e pai de um casal (Layane e Willian), Leandro Tetinha mora em Ribeirão Pires desde sempre e já está envolvido com a política há algum tempo. Além disso, o pré-candidato realiza ações sociais há mais de 12 anos na cidade, com foco no bem-estar da sociedade.

Sobre seu apoio à pré-candidatura de Kaique Silva, Leandro Tetinha afirmou que vê no pré-candidato mauaense alguém que deseja realizar mudanças importantes na cidade. "Acredito que o Kaique tem um grande potencial e se preparou para lutar por mudanças na cidade. É um garoto com garra e força, que sabe bem o que quer. Ele demonstra a mudança que precisamos na política", disse.

Já Kaique Silva reforçou que apoiará a pré-candidatura do amigo em Ribeirão Pires. O empresário ressaltou ainda a importância de ter grandes parcerias e amigos na política. "O Leandro é um cara excepcional, um exemplo, um cara honesto e de boa índole, um cara família. Acredito que a população de Ribeirão Pires tem visto isso e ele tem tudo para alavancar os rumos da cidade. Ele é um cara trabalhador e o que me chamou a atenção no Tetinha era a força de vontade dele. Consigo hoje me inspirar na sua política, ele é um cara 10!”, encerrou.