Garcia Junior é pré-candidato a vereador pelo PL

Por Portal Opinião Pública 17/09/2020 - 16:20 hs
Foto: Divulgação
Garcia Junior é pré-candidato a vereador pelo PL
Garcia Junior se tornou referência no Jardim Zaíra

O PL (Partido Liberal) confirmou Garcia Junior, de 39 anos, como pré-candidato a vereador de Mauá. Formado em marketing e web design, Garcia vai disputar sua terceira eleição na cidade. Nas outras duas oportunidades, ele teve uma votação expressiva.

Morador do Jardim Zaíra, Garcia tem uma filha de 15 anos, que considera seu maior orgulho e é neto de Felício Garcia, um dos fundadores do bairro, como consta no livro “Mauá Pilar”. Seu pai, comerciante antigo na região, o ensinou a importância do trabalho desde cedo vendendo calçados, sorvetes e água nas ruas, onde foi conhecendo a necessidade em cada lugar, através disso Garcia começou a trabalhar em seus projetos sociais.

“Trabalho nos projetos sociais com crianças carentes, moradores de rua e temos um projeto para idosos, administro uma escola de informática e leciono aulas gratuitas para crianças. Tenho como objetivo a implantação da inclusão digital para crianças e idosos e continuar fazendo trabalho social para ajudar as pessoas em situação de rua, já fizemos mais de 30 ações com moradores de rua, entregando lanches, sopa, roupa e o mais importante, atenção e afeto”, disse Garcia.

Por meio do contato direto com as pessoas devido ao seu comércio, Garcia Junior passou a ser um líder na reivindicação de melhorias para o bairro onde vive e a cidade, e foi atendido em inúmeras vezes, como quando foi para o Jardim Zaíra uma base da GCM (Guarda Civil Municipal).

“Esperamos por dias melhores e a mudança só depende de nós, as nossas escolhas em 2020 influenciarão os próximos quatro anos. Conto com o apoio da população de Mauá, com foco nas causas sociais, saúde e educação qualificada”, concluiu.