Crea-SP renova convênio com ABNT

Por Portal Opinião Pública 22/10/2020 - 12:25 hs
Foto: Divulgação

Profissionais registrados e regulares podem adquirir as normas e cursos com desconto 

O Crea-SP e a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) renovaram seu convênio para a obtenção de descontos especiais na compra de normas técnicas. Os profissionais registrados e regulares com o Sistema Confea/Crea podem adquirir as normas com desconto de 60% e cursos com 50% de desconto.

O convênio também possibilita a consulta do texto integral das normas nos postos de atendimento do Crea-SP. As normas podem ser adquiridas no link https://www.abntcatalogo.com.br/confea/.

O Crea-SP e a ABNT possuem uma parceria para facilitar o acesso de profissionais registrados aos cursos e às normas técnicas brasileiras e do Mercosul. Todos os profissionais registrados no Crea-SP têm descontos especiais para consultar as normas técnicas e se inscrever em cursos ofertados pela associação. 

ASSEAM retoma seus trabalhos de forma presencial 

A ASSEAM (Associação de Engenheiros e Agrônomos de Mauá) retoma, aos poucos, suas reuniões presenciais de forma segura, obedecendo todos os requisitos do Ministério da Saúde no combate ao Coronavírus. O retorno aos trabalhos busca levar aos associados da entidade o melhor atendimento, assegurando-lhes acesso aos recursos do sistema Confea/Crea.

Nesta terça-feira (20) foi realizada a reunião da CAF – Comissão Auxiliar de Fiscalização – passando uma atualização das ações do CREA no período de pandemia, mostrando que mesmo obedecendo ao distanciamento social, a associação não deixou de fazer as fiscalizações necessárias à proteção de nossos profissionais e à população em geral.