MSTU adianta obras no terreno para a construção do novo empreendimento habitacional

Por Portal Opinião Pública 12/11/2020 - 12:16 hs
Foto: Divulgação
MSTU adianta obras no terreno para a construção do novo empreendimento habitacional
Segunda etapa da limpeza do terreno onde será construído empreendimento habitacional já foi iniciada

A Construtora SRW Engenharia e Comércio Ltda em parceria com o MSTU deu início na última semana a segunda etapa de limpeza do terreno onde será construído o novo empreendimento habitacional para famílias de baixa renda do município.

A limpeza no terreno onde serão construídas 220 unidades habitacionais para famílias de baixa renda de Mauá está sendo realizada de acordo com a documentação que a construtora recebeu da Secretaria de Meio Ambiente de Mauá. O alvará permite a limpeza do terreno e derrubada das árvores, que, cumprindo o Estudo de Impacto Ambiental, serão replantadas através de mudas da mesma espécie para a compensação ambiental.

Além das certidões emitidas pela prefeitura e alvará da Secretaria do Meio Ambiente, a construtora já possui os projetos de abastecimento emitidos pela SAMA e autorização para que seja iniciado o processo de medição do solo.

A coordenação do MSTU sente-se honrada e orgulhosa com o novo projeto, pois através deste projeto mais de 200 famílias que acreditaram no MSTU vão deixar de pagar o aluguel e ter casa própria.

Além do novo empreendimento que será construído no Jardim Ipê, o MSTU já entregou em Mauá 320 apartamentos no Jardim Paranavaí, 60 unidades habitacionais no Jardim Primavera e recentemente realizou o sonho de 840 famílias de baixa renda que receberam as chaves de seus apartamentos.