Confirmado no 2º turno, Marcelo Oliveira agradece votação e acredita em virada

Por Portal Opinião Pública 19/11/2020 - 12:18 hs
Foto: Edu Guimarães / Divulgação
Confirmado no 2º turno, Marcelo Oliveira agradece votação e acredita em virada
Marcelo Oliveira mostrou otimismo com resultados das urnas e acredita em virada no segundo turno

Prefeiturável aposta no diálogo com a população de Mauá para vencer atual prefeito Atila Jacomussi 

Encerrado o 1º turno das eleições municipais, em mais uma oportunidade a cidade de Mauá só conhecerá seu próximo prefeito com a realização de um 2º turno, marcado para o dia 29 de novembro. Seguem na disputa pela cadeira o atual prefeito Atila Jacomussi (PSB) e Marcelo Oliveira (PT), que chega bastante confiante na reta final da campanha.

“Quero agradecer a população da nossa cidade, que nos colocou no segundo turno. Estávamos muito confiantes e agora nossa caminhada continua. A nossa campanha foi realizada com muita humildade, com muito carinho”, disse o candidato.

Após a confirmação de que estaria no 2º turno, Marcelo Oliveira iniciou conversas com outros segmentos políticos da cidade, assim como agradeceu os eleitores pela vaga na disputa do dia 29. Para Marcelo, existe um sentimento de mudança na sociedade mauaense, uma perspectiva de mudança de rumo que parte das pessoas em todos os bairros da cidade. “Esse momento é de alegria, mas sem euforia ou clima de já ganhou. É preciso ampliar os canais de interação com o povo e continuar as conversas com os amigos, nas ruas dialogando com a população dizendo da importância de vencermos a eleição”, observa o candidato.

Com discurso e propostas direcionados, sobretudo para a geração de emprego e renda e atração de empresas para o município, Marcelo Oliveira acredita que o plano de governo que representa sua candidatura foi o grande diferencial da campanha. “Fizemos uma campanha propositiva e estou confiante de que vamos derrotar esse desgoverno que representou grande retrocesso para nossa cidade. Temos o melhor programa de governo para reverter essa triste situação em que Mauá se encontra para voltar a garantir o desenvolvimento social e econômico para cuidar das pessoas e de nossa cidade”, finalizou Marcelo.