MSTU promete, MSTU faz

Por Portal Opinião Pública 30/01/2020 - 10:05 hs
Foto: Divulgação

 

Duas semanas após o vereador e coordenador nacional do Movimento dos Sem-Terra Urbanos, Severino do MSTU protocolar um ofício para o governador e para o presidente da CDHU solicitando uma reunião para tratar assuntos relacionados ao título de posse de famílias do Jardim Primavera, a CDHU já atendeu o pedido do vereador.

Severino do MSTU solicitou a reunião visto que 1.100 famílias que residem nos conjuntos habitacionais Mauá C1 e Mauá C2, no Jardim Primavera, aguardam a regularização do empreendimento há mais de quinze anos, bem como, lutam para ter o documento para realizar a transferência de posse ou documento de propriedade estendida aos descendentes. Porém, na última segunda-feira, 27, Severino do MSTU recebeu em seu gabinete a arquiteta da CDHU, que é responsável pela análise da documentação dos imóveis para a regularização.

Severino do MSTU se diz surpreso com a visita tão inesperada, pois os ofícios foram protocolados em 13 de janeiro e já estão sendo atendidos. “É com muita alegria que recebi a arquiteta da CDHU no meu gabinete, e fiz questão de levá-la até o Jardim Primavera para mostrar para ela a quantidade de famílias que aguardam a documentação dos seus apartamentos. Não tem duas semanas que protocolamos os ofícios e a CDHU já nos atendeu. Isso significa que o nosso trabalho é sério e reconhecido em todo o Estado de São Paulo”, completou o vereador.