Vereador Irmão Ozelito comemora dia do Enfermeiro com orações pelos profissionais da saúde

Por Portal Opinião Pública 14/05/2020 - 10:48 hs
Foto: Divulgação

O vereador Irmão Ozelito, juntamente com uma equipe de lideranças evangélicas, esteve na terça-feira (12), data em que é celebrado o “Dia da Enfermagem”, em vários pontos da cidade, em especial nas quatro UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) e no Hospital Radamés Nardini, motivando através de louvores apresentados e falando do amor de Cristo para os profissionais que são linha de frente na luta contra a Covid-19.  

A razão pela qual essa equipe teve tal iniciativa foi, além de comemorar de forma diferente essa data tão especial, demonstrar para estes profissionais que, apesar do momento trágico, em que muitas vidas já foram perdidas, o profissionalismo deles tem sido fundamental para ajudar a população, uma vez que muitos pacientes já se recuperaram e puderam retornar aos seus lares.

Segundo os idealizadores, a única forma de agradecer esses profissionais nesse momento era apresentá-los em oração, mostrando às famílias deles e pedindo a proteção de Deus por todos os profissionais da saúde.

O vereador Irmão Ozelito comentou sobre a ação. "Estes profissionais têm colocado a vida deles em risco para salvar a vida de muitas pessoas e graças ao empenho e dedicação deles, vamos vencer essa pandemia", concluiu.