Vereador Neycar cumpre promessa e entrega reforma em mais três campos: Anchieta, Sônia Maria e Paulistinha

Por Portal Opinião Pública 21/05/2020 - 10:33 hs
Foto: Divulgação

 

Empenho do parlamentar junto ao Executivo faz com que chegue a 14 o número de praças esportivas reformadas na cidade 

Observando todos os cuidados sanitários, foram entregues, no último sábado (16), as reformas e benfeitorias nos campos de futebol do G. E. Jardim Anchieta, no bairro do mesmo nome, da Arena Napoli, no Jardim Sônia Maria e no campo da S.E. Paulistinha, no Parque São Vicente.

Foi um grande esforço feito junto com o Executivo, para conseguir essas importantes conquistas. Nivelamento e compactação do piso, novos alambrados, vestiários, lanchonete foram algumas melhorias entregues no campo do Jd. Anchieta.

“Lazer e entretenimento seguros agora estão garantidos a todos”, disse o prefeito Atila Jacomussi no descerramento da placa comemorativa. “O trabalho do vereador Neycar no esporte da cidade atingiu um nível de grande importância. Ele trabalha duro, cobra bastante, se empenha muito”, disse ainda Atila.

Em seguida, foi a vez da entrega da reforma e revitalização total do campo de futebol do Jd. Sônia Maria, também conhecido como Arena Napoli.

Ali, além de alinhamento de piso, novo alambrado, construção de vestiários e lanchonete, também foram construídos arquibancada e estacionamento, tudo com muito esforço e carinho, com acompanhamento constante feito por Neycar e pela diretoria do Napoli.

“Estou muito feliz por esta grande conquista aos nossos munícipes. Quando a gente

promete uma coisa fica ansioso para cumprir. Me lembro que no início do meu mandato me comprometi com a reforma de todos os campos de futebol da cidade. Estamos concluindo esta jornada e isso emociona muito quem tem palavra”, disse o vereador Neycar.

Para concluir o sábado de entrega de obras foi a vez do campo do tradicional Paulistinha, clube do Parque São Vicente, onde foi entregue a reforma dos vestiários da praça de esportes. Na ocasião o dirigente “Rogue”, filho do já quase lendário “seu Tião” agradeceu o empenho de Neycar e do prefeito Atila pelos trabalhos realizados.

O dirigente do Paulistinha, Jobel Mendes, também conhecido como o “eterno craque mauaense”, disse que “dá gosto conviver com um homem de palavra como Neycar. Venho de um tempo em que algumas coisas ainda são muito importantes. O vereador Neycar é uma pessoa que zela pela palavra como poucos que já vi na vida”, disse.