Republicanos forte e unido

Por Portal Opinião Pública 28/05/2020 - 10:46 hs
Foto: Divulgação

O Republicanos se tornou um partido protagonista, tanto no Brasil quanto no Grande ABCD. E na cidade de Mauá, não é diferente. “Temos a consciência tranquila de que estamos trabalhando dentro daquilo que acreditamos ser o correto. Há muito trabalho pela frente e temos convicção de estar no caminho para transformar a cidade de Mauá”, enfatizou Erisson Pessoa, coordenador regional da legenda.

“Estamos trabalhando com todas as nossas forças para que todos os mauaenses possam viver em uma cidade que tanto sonham ter em qualidade de vida. Por isso, vamos apresentar projetos que irão ao encontro da necessidade de todos os cidadãos, inclusive das minorias”, completou Valdeci Santos, que possui um grande trabalho social em vários bairros de Mauá.

O vereador eleito pela legenda Gil Miranda, destacou. “O crescimento do Republicanos é fruto de muito diálogo e trabalho e por isso sigo e acredito no projetos que a direção regional e municipal vem construindo por Mauá”.

“Um partido unido e coeso com bandeiras fortes e bem definidas, porém equilibrado, longe dos extremos. Tais características são facilmente identificadas”, disse o vereador Adelto Cachorrão

Para Eliana Vileide, indicada a disputa majoritária na coligação com Wagner Rubinelli (PTB), “o Republicanos cresce em qualidade, competência e profissionalismo. A união irá fortalecer o coletivo”.

“Nós, do Republicanos, seguimos firmes na luta e na prevenção contra o Covid-19”, encerrou o coordenador Erisson Pessoa.