Clovis Volpi, Juiz João e Zé Lourencini lançam a Frente do Bem por Mauá

Por Portal Opinião Pública 28/09/2023 - 09:16 hs
Foto: Divulgação
Clovis Volpi, Juiz João e Zé Lourencini lançam a Frente do Bem por Mauá
Agora juntos visando eleições de 2024, Clovis Volpi, Juiz João e Zé Lourencini alinham discurso

Lideranças defendem mudança no jeito de governar para “acabar com os anos de retrocesso” 

União, mudança e transformação. Esses são os valores que sustentam a Frente do Bem por Mauá. Encabeçada por Clovis Volpi, Juiz João e Zé Lourencini, o movimento foi lançado na última sexta-feira (22).

Centenas de lideranças partidárias, representantes da sociedade civil e munícipes se reuniram por um único propósito: o bem da cidade. Em seus discursos, Volpi, João e Lourencini destacaram que chegou a hora de mudar para colocar fim aos anos de retrocesso que a cidade tem vivido.

“Política é ter coragem para fazer mudanças quando as coisas não estão indo bem. Devemos encontrar alternativas de governança”, afirmou Clovis Volpi. “É por isso que estamos juntos”, completou.

Juiz João ressaltou que o momento é de união, mas também de luta. “Mauá tem que fugir da omissão e do abandono. Não podemos aceitar a polarização, mas Mauá tem jeito e tem caminho. Precisamos erguer a cabeça e lutar para que Mauá melhore, avance”.

O potencial de crescimento da cidade foi um dos pontos destacados por Zé Lourencini. “Sempre digo que Mauá está na esquina do desenvolvimento e pode crescer. Só que é importante colocar pessoas na gestão que queiram o bem da cidade e saibam administrar”, reforçou. 

Primeira via 

As três lideranças ressaltaram que o projeto não representa a terceira via, mas sim a primeira via, a primeira alternativa para o povo de Mauá. “Nosso projeto é uma união de forças não só minha, do Volpi e do Lourencini, mas de todas as forças que desejam somar pelo interesse único em fazer o bem para nossa cidade”, afirmou João.

Volpi disse que governar é priorizar a população. “Gerenciar uma cidade é ter seus olhos voltados para o ser humano. Queremos fazer um governo totalmente diferente do que Mauá já teve”.

Lourencini completou reiterando qual deve ser o interesse dos governantes. “Precisamos de pessoas que tenham a intenção de ajudar Mauá”.