Fábio Maciel inaugura agência de modelos em Santo André

Por Portal Opinião Pública 05/10/2023 - 10:38 hs
Foto: Divulgação
Fábio Maciel inaugura agência de modelos em Santo André
Com nova agência, Fábio Maciel deseja estimular e revelar novos talentos da região

Inauguração aconteceu nesta quarta-feira e teve ação integrada em referência ao “Outubro Rosa” 

O empresário Fábio Maciel inaugurou, na manhã desta quarta-feira (4), a agência de modelos Pandora, que trabalhará no Grande ABC com intuito de revelar novos talentos da região. A agência está localizada na Avenida Tietê, 2.153, bairro Campestre, em Santo André.

Segundo Maciel, a nova agência buscará realizar um trabalho inovador na região em relação a captação de novos talentos. Um dos princípios da atuação do negócio, de acordo com o empresário, será a criatividade.

“Queremos dar oportunidades a muitas jovens do ABC de terem seus talentos descobertos e desenvolvidos aqui. Existe uma demanda muito grande dentro das cidades da região e acredito que ajudaremos na formação de diversas profissionais da área”, pontuou Maciel, acrescentando ainda que a Pandora também atuará na produção de eventos, como casamentos e aniversários.

Ainda durante a inauguração da agência, Maciel realizou uma ação integrada referente ao “Outubro Rosa”, campanha de conscientização contra o câncer de mama. Ao longo da manhã, ele e sua equipe distribuíram uma série de informativos para as pessoas que acompanharam o evento, contendo dados e orientações sobre como prevenir a doença. Ao longo do mês, o empreendedor planeja reforçar as iniciativas neste sentido em toda a região.