Vereador Mazinho participa e parabeniza formandos da GV Educacional de Mauá

Por Portal Opinião Pública 21/03/2024 - 12:15 hs
Foto: Divulgação

A formatura na GV Educacional de Mauá é um momento de celebração e conquista para os estudantes que dedicaram anos de esforço e dedicação aos seus estudos. É um momento de reflexão sobre as experiências vividas, as amizades feitas e os desafios superados ao longo dessa jornada acadêmica.

É um momento de gratidão pelas pessoas que os apoiaram ao longo do caminho e de reconhecimento pelo trabalho árduo que culminou nesse momento especial.

Ao atravessarem o palco para receberem seus diplomas, os formandos carregam consigo não apenas um pedaço de papel, mas também uma bagagem de conhecimento, experiências e valores que os prepararam para os desafios que enfrentarão no futuro.

A formatura na GV Educacional de Mauá é mais do que uma simples cerimônia, é o ponto de partida para novos horizontes, novas oportunidades e novas conquistas. É o momento em que os formandos se despedem de uma fase de suas vidas e dão as boas-vindas a um futuro repleto de possibilidades.

Vale a pena destacar a importância da reitora, senhora Grazi Santana, nesse processo de construção e evolução através da educação, na qual tivemos a ilustre presença do vereador Mazinho, Fernanda Torres, diretora técnica da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Sr. Virgílio Caetano, Dr. Georges Chaim, Fadia Chaim, Professora Miria, Osmar Santos e a ilustre presença do vereador Sargento Simões.