Veja o que abre e o que fecha em Mauá no feriado de Páscoa

Por Portal Opinião Pública 28/03/2024 - 14:47 hs
Foto: Divulgação

Em razão do feriado de Páscoa, a Prefeitura de Mauá não terá expediente nesta sexta-feira (29). O atendimento será retomado na segunda-feira (1º de abril), a partir das 8h.

SSU — A secretaria estará fechada nesta sexta-feira. A reabertura será na segunda-feira. Equipes estarão de plantão para serviços emergenciais no feriado.

Coleta de lixo — O serviço funcionará normalmente durante todo o período.

Varrição de ruas — O serviço funcionará normalmente durante todo o período.

Serviço funerário — O serviço funcionará normalmente durante todo o período.

Ecopontos — O serviço será interrompido nesta sexta-feira e será retomado no sábado (30).

CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) – Estará fechado na sexta-feira. Reabre na segunda-feira, a partir das 8h.

Feiras Livres — Funcionamento normal.

Campanha do Pescado – Nesta sexta-feira, último dia da iniciativa, das 8h às 12h, em sete pontos da cidade.

Restaurantes (Servidor, Popular e Popular Móvel) – Fecham na sexta-feira. Na segunda-feira, os serviços retomam o atendimento normal.

Café do Trabalhador — Fecha na sexta-feira e reabre na segunda-feira.

Escola Aberta – Oito escolas municipais abrem no sábado e no domingo (31), das 9h às 15h, para atividades de lazer, cultura e esportes. A lista pode ser consultada em: https://www.escolaabertamaua.com/.

Centro de Proteção Animal - Fecha na sexta-feira, abrindo normalmente na segunda-feira.

Hospital Nardini – A parte administrativa do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini (Rua Regente Feijó, 166, Vila Bocaina) e o ambulatório estarão fechados na sexta-feira, retomando as atividades na segunda-feira. O pronto-socorro, emergência e demais áreas assistenciais funcionarão normalmente durante o feriado no atendimento de casos referenciados pelas UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) e SAMU.

UBSs – As 23 Unidades Básicas de Saúde funcionam até esta quinta-feira (28). Os atendimentos serão retomados na segunda-feira, às 7h.

UPAs – As quatro unidades da cidade (Magini, Zaíra, Vila Assis e Barão de Mauá) funcionam normalmente, 24h por dia, inclusive no feriado.

SAMU – Funcionamento normal.

Parques - Funcionamento normal todos os dias, sendo que o Parque da Juventude ficará aberto das 6h às 22h (excepcionalmente na sexta-feira, fechará às 18h), já o parque do Guapituba funcionará das 7h às 17h e Ecológico da Gruta Santa Luzia das 6h às 18h.