Jogando com o time reserva, o Corinthians ficou no empate por 2 a 2 com a Portuguesa no Pacaembu, na noite de sábado (15), pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
A Lusa teve a melhor chance de marcar aos 34 minutos do primeiro tempo. De fora da área, Jajá arriscou o chute e acertou a trave.
Já aos 38, o atacante da Portuguesa não desperdiçou. Cristiano ajeitou de peito para Jajá, que soltou uma bomba. A bola saiu rasteiro e entrou no cantinho da meta defendida por Matheus Donelli.
Na etapa final, o Timão buscou o empate logo aos 7 minutos. Talles Magno recebeu passe de Igor Coronado e acionou Matheus Bidu dentro da área. Ele finalizou cruzado, sem ângulo, e a bola passou entre as pernas de Rafael Santos: 1 a 1.
Aos 17, Talles Magno sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e colocou o Corinthians em vantagem.
Já aos 28, a Lusa empatou. Gustavo Talles cruzou rasteiro para Maceió, que chegou batendo de primeira no cantinho para deixar tudo igual.
Com o resultado, o Corinthians chegou aos 26 pontos e é o líder do Grupo A. A Portuguesa está em quarto na chave B, com 11.
Na próxima rodada, a Lusa encara o São Bernardo, na quinta-feira (20), às 21h35. Já o Timão joga pela pré-Libertadores contra a Universidad Central, na Venezuela, na quarta-feira (19), às 21h30.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...