O Santos foi derrotado de virada contra o Vasco por 2 a 1, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Jogando na noite de domingo (30), o Peixe abriu o placar logo aos 20 minutos do primeiro tempo. Tiquinho Soares tocou em profundidade para Barreal. O argentino só teve o trabalho de cavar por cima de Léo Jardim para marcar.
Na etapa final, o Cruz-Maltino voltou melhor e empatou aos 7. Lucas Piton cruzou para Vegetti, que ajeitou para Nuno Moreira completar de cabeça para a rede.
Já aos 15, o Santos criou uma boa oportunidade. Gabriel Bontempo lançou Guilherme. O artilheiro do Paulistão bateu cruzado e o arqueiro vascaíno espalmou nos pés de Bontempo, que finalizou travado.
Aos 24, foi a vez do goleiro santista operar um milagre. Piton cruzou para Vegetti. O atacante argentino cabeceou com força e Gabriel Brazão voou no canto direito baixo para defender.
Mas aos 32, Vegetti marcou. Payet cobrou falta na cabeça do atacante, que só desviou para as redes, garantindo a vitória vascaína de virada.
Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Bahia na Vila Belmiro, no domingo (6), às 20h30. No sábado (5), o Vasco encara o Corinthians na Neo Química Arena, às 18h30.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...